O cartão de crédito Pagbank é um produto da empresa PagSeguro, responsável por oferecer pagamento eletrônico e outros produtos financeiros. Portanto, além do cartão, você também encontra outras facilidades para o seu dia a dia.

A seguir, vamos apresentar as opções disponíveis no mercado e explicar como você pode solicitar o seu. Continue a leitura!

Quais as vantagens do cartão de crédito PagBank

O cartão de crédito Pagbank opera como qualquer outro cartão para compras e pagamentos. Ou seja, os gastos geram uma fatura e você escolhe a data para vencimento. Aliás, é possível fazer o pagamento da fatura usando o saldo da conta PagBank ou um boleto bancário.

A empresa oferece três opções de cartões de crédito, todos com aceitação internacional. Portanto, é possível fazer compras no Brasil e no exterior. Além disso, você também garante vantagens das bandeiras.

O cartão de crédito Pagbank permite que a abertura da conta seja feita de um modo rápido e fácil, direto pelo aplicativo do banco. Em seguida, os clientes recebem o produto para começar a fazer as movimentações.

Umas das principais vantagens de possuir uma conta PagBank é o fato de que o dinheiro depositado nela rende, pelo menos, 100% do CDI. Essa é uma taxa de referência para o mercado de investimentos.

Com o Pagbank você também pode enviar e receber transferências, fazer pagamento de contas e boletos, além de solicitar empréstimos. A conta também permite recarregar o celular e fazer compras em lojas físicas e virtuais.

Qual a diferença entre os cartões Pagbank?

Agora que você já conhece as principais vantagens do Pagbank, veja quais são os cartões oferecidos e os benefícios de cada um deles.

Cartão pré-pago

O cartão pré-pago é um cartão de controle. Isso porque você pode escolher o quanto quer gastar, recarregar o valor e, quando o dinheiro acabar, basta recarregá-lo novamente.

Por isso, o cartão é indicado para pessoas que buscam maior segurança e o controle sobre as finanças. Um bom exemplo de uso é para as contas domésticas, caso você sempre gaste o mesmo valor. Assim, você só recarrega o cartão pré-pago com o total que pretende consumir para que os gastos não passem do planejado.

No Pagbank, não há quantidade de cartões requisitados, por isso é possível pedir uma unidade para cada membro da família. Portanto, pode ser uma ótima maneira de controlar a mesada dos seus filhos, por exemplo.

Para utilizar o cartão, basta acessar a conta PagBank e escolher a função crédito para que o valor da sua compra seja descontado do saldo. Aliás, é importante saber que o saldo será o seu limite. Dessa forma, você fica livre de qualquer cobrança posterior.

O cartão de crédito Pagbank pré-pago é emitido com bandeira Mastercard. Então, você pode utilizá-lo para compras nacionais e internacionais em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira. Além disso, é possível realizar saques sempre que precisar nas redes Banco24Horas e Saque e Pague.

Para facilitar ainda mais, o cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação. Por fim, para garantir o seu cartão pré-pago, baixe o app Pagbank e preencha os campos solicitados. Em seguida, será cobrada uma taxa de R$ 12,90 para a liberação da conta. O cartão é livre de anuidade e taxas de administração.

Cartão da conta Pagbank

Assim como a maioria dos bancos digitais, uma das principais vantagens da conta Pagbank é o fato de ser gratuita. Com ela, você garante mais facilidade para controlar as suas finanças.

Emitido com a bandeira Visa, o cartão de crédito da conta Pagbank é um cartão internacional, livre de taxas e tarifas. Com essa modalidade, você pode utilizar o seu saldo disponível em conta para fazer compras e pagamentos.

Dessa forma, as compras e saques são descontadas na hora, e o limite é justamente o quanto você tem disponível como saldo. Além disso, é possível utilizá-lo na função crédito à vista.

Portanto, você pode fazer compras em sites e lojas de todo o mundo que aceitam a bandeira Visa. O cartão também pode ser usado para serviços digitais que exigem um cartão de crédito para pagamento. Além disso, é possível fazer saques em todo o Brasil usando a rede Banco24Horas, Saque e Pague, além da Rede Plus no exterior.

Assim como o cartão pré-pago, essa opção não cobra anuidade e não tem fatura. Para utilizar, basta escolher a opção crédito à vista na maquininha e os valores serão descontados do saldo.

Portanto, é uma ótima opção para quem busca por praticidade, mas prefere ter somente o saldo da conta à disposição. Além disso, não há restrições em relação à renda nem mesmo análise de crédito.

Para solicitar o cartão de crédito Pagbank, acesse o super app Pagbank e escolha a opção “Cartões”. Em seguida, faça a requisição. É importante saber que não há nenhum tipo de cobrança para a solicitação do cartão.

Cartão de crédito Pagbank

O cartão de crédito Pagbank funciona como um cartão tradicional. Ou seja, você faz compras com opção de parcelamento e pagar somente quando a fatura chegar.

Essa opção é ideal para quem busca um limite extra e quer fazer o parcelamento de suas compras. Assim como os outros cartões Pagbank, essa opção permite realizar compras no Brasil e no exterior, em estabelecimentos que aceitam a bandeira.

Outra vantagem do cartão de crédito Pagbank Visa é que ele não exige comprovação de renda e possui anuidade grátis. Além disso, ele permite que você utilize o saldo na conta para fazer o pagamento da fatura, com a possibilidade de deixar em débito automático.

No entanto, é preciso ser cliente PagBank e utilizar os serviços da conta para ter acesso ao cartão. Porém, existem duas formas de aumentar as chances de garantir o seu: fazendo portabilidade do salário ou aplicando em CDBs.

Como saber o limite do cartão de crédito Pagbank?

Uma dúvida bastante comum é como saber o limite do cartão de crédito Pagbank. Assim como outros bancos digitais, todas as informações podem ser facilmente acessadas pelo app da instituição.

No caso do Pagbank, basta acessar o app e clicar na opção “Cartões”. Em seguida, clique em “Crédito”. Nessa aba, você poderá conferir qual é o limite disponível no seu cartão.

Outra opção para verificar o limite da sua conta, é acessar o site da instituição. Para isso, faça o login em sua conta e clique em “Configurações”. Em seguida, acesse a aba “Meus Limites”.

Como visto, o cartão de crédito Pagbank oferece muitas vantagens aos portadores. Por isso, vale a pena conhecer a instituição e avaliar as opções disponíveis. Em nosso site, você pode conferir mais informações sobre os cartões Pagbank e compará-las para escolher a que melhor atende suas necessidades.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade